segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meu recomeço!

Nossa que maravilha.... Como estava com saudades, mais aconteceram tantas coisas em 2013 que não conseguia tempo, animo para postar e o pior, fiquei tanto tempo sem fazer uma postagem que esqueci até a senha.
Bom, eu sou a Ana Paula do blog www.koysasdepaula.blogspot.com, sei que muita das minhas seguidoras se perguntaram kd a Paula? Pois é assim que penso quando não vejo postagens dos blogs que curto.
Mais irei ser rápida, minha ausência  começou quando consegui vender a minha casa (graças ao meu bom Deus) levei mais de três anos e quando já desesperada Deus coloca uma pessoa no meu caminho, na verdade não vendi acho que dei, pois a minha casa estava avaliada em $300.000,000 vendi por $210.000,00, mas fazer o que? Precisa vender! Logo em seguida descubro que estava grávida, vcs não tem noção de como ficou minha vida, uma confusão só.
Precisava entregar a casa vendida e a casa que eu comprei não ficava pronta, a caixa não aprovava a carta de credito e assim foi, fiquei aproximadamente 3 meses na casa da minha avó, desesperada, angustiada, achando que nunca ia se resolver a aprovação da casa junto a caixa, minha barriga crescia eu dormindo no chão com a tropa, minhas coisas  divididas em 3 casas, enfim, quem me conhece sabe como sou enjoada com as minhas coisas... Mais fazer o que,  tudo é no tempo do Senhor! Era isso que me fortalecia, quando estava desesperada eu lembrava que Deus havia me prometido aquela casa então eu tinha que confiar. Mais somos de carne e osso e minha vida já estava meio atribulada, pois tinha uma empresa a quase 5 anos, mais quando engravidei da Manuela tudo ficou mais difícil, então por  inúmeros motivos passei a minha empresa para um amigo, que logo me decepcionou, disse que não ia mais querer e pegou todos os meus clientes, o outro funcionário que eu tinha roubou a empresa e assim foi. Diante do exposto meu marido pegou um empréstimo e compramos uma maquina de sublimação que ganhei alguns dindim, mais logo fracassou, por ser um trabalho árduo e pelo fato do cliente achar que vc tem que se sujeitar a qualquer coisa. Então um cliente me comprou a máquina. Por esse histórico que tinha hora que achava que a minha aprovação na caixa não ia sair, pois tudo estava dando errado, mais me mantive firme e declarei " O Senhor é fiel para cumprir! E assim foi, Deus o todo poderoso me concedeu o que ela havia me prometido. (Isso tudo é só um resumo do que aconteceu.).
Obs: A casa que vendi era linda, tinha 300 mts quadrados, 4 banheiros sendo duas suítes, piscina , churrasqueira e etc e tal. Essa que moro hoje tem apenas 65 mts quadrados. Para muitos eu fracassei mais para os que acreditam em Deus, sabe que isso é apenas o inicio da minha vitoria. Obrigada meu Deus, mesmo sendo apenas 65 mts eu sei que o principal eu Tenho, que é a sua presença na minha casa e na minha vida.

Então nada mais justo de que iniciarmos o blog com a foto das minhas conquista em 2013.


Minha doce caçulinha Ana Carolina (nome escolhido pelo papai)


Minha Casinha bonitinha, é um condomínio com 8 casas.




Esse é o meu cantinho!



Um bj!

4 comentários:

  1. Ana que delicia seu bebezinho, que benção! E pra quem confia plenamente na vontade de Deus tudo provém pro bem!!! A chegada da sua princesa é prova viva disso, é Ele abençonando essa nova etapa da vida de vcs!
    Sua casinha é um doce, linda demais! Fiquei curiosa pra ver como é por dentro, rs! Mostra pra gente!!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ate vergonha!!! Pois ainda falta tanta coisa, as vezes penso em ate te mandar as fotos para me ajudar, mais no momento o dindim esta curto! Rsrsr. Deixa eu terminar alguns detalhes que mostro melhor as fotos. Gostaria que soubesse q vc tem participação na minha historia, uma vez vi ma postagem sua dizendo sobre economia e saber esperar e isso me ajudou, pois não era nem um pouco economica e esperar é algo muito dificil, mas sempre lembro dessa postagem. Hoje vc tem uma casa linda e sempre que fico ansiosa, pois eu tinha uma vida financeira boa e hoje só o meu marido trabalha, pois perdi tudo! Vim do nada morava no morro, conquistei minha empresa, prestava serviço para varias seguradoras, nunca dependi de marido e hoje me encontro assim... totalmente dependente! Por isso me ajudou, viu como uma simples postagem ajuda outras pessoas? Grande BJs

      Excluir
  2. Ah que graça !!! obrigado por visitar minha pagina bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, menina! Quando a gente tem paz dentro de si, qualquer lugar pode virar um lar, é só a gente amar! E teu apê tah lindo, vai ficar uma graça com todo o carinho que tens. Deus abençoe teu bebezinho, e que vcs sejam muito felizes! Obrigada pela visita ao blog! Bjss

    ResponderExcluir